Suporte Técnico (Outsourcing)

 

Manter uma equipa de técnicos especializados, e em regime permanente tem custos elevados. Desde os recursos humanos, passando pela formação contínua e investigação de novas tecnologias.

A nossa equipa opera diariamente com sistemas diversos e aposta na formação e investigação.


Como funciona?

O seu cliente envia um email para o endereço de suporte previamente definido. O nosso sistema importa o email, e coloca-o numa ferramenta Web que atribui a esse email uma identificação única, e envia ao seu cliente imediatamente um email com essa identificação, e texto definido por si a informar o seu cliente que o pedido irá ser processado.

Os nossos técnicos, de imediato analisam a situação, e respondem ao seu cliente com uma resposta eficaz, e concreta. Não é política da nossa equipa resposta evasivas, e/ou pouco úteis. O nosso objectivo é que o cliente fique esclarecido, e com o seu problema resolvido, de preferência na totalidade logo na primeira resposta que recebe.


Quanto tempo demora?

Em situações normais, o pedido é respondido nos primeiros 10 minutos, sendo que dependendo da complexidade da questão poderá ou não ser necessário uma avaliação mais cuidada do problema, no entanto, se for necessário uma intervenção mais demorada, o seu cliente será informado e essa informação será permanentemente actualizada.

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Serviços disponíveis


Confidencialidade

Os nossos técnicos não se identificam perante o seu cliente de forma pessoal, e nunca de forma alguma tratarão de questões comerciais e/ou financeiras.

O nosso apoio é exclusivamente técnico e todas as questões fora desse âmbito serão reencaminhadas para si.

As comunicações entre os nossos técnicos e os seus clientes poderão ser monitorizadas por si. Para além deste facto, fazemos auditorias internas e controlo de qualidade nas respostas que são dadas pela nossa equipa.